terça-feira, 19 de outubro de 2010




O PRIMEIRO DIA DE ESCOLA DESTE ANO

Depois das férias do Verão voltamos para a escola. Todos os meninos da do ano passado estão novamente juntos mas agora temos mais meninos novos. As nossas “Professoras” são as mesmas: a Zezé, a Fernanda e a Conceição
No primeiro dia da escola estivemos um bocadinho nas salas a fazer um jogo e a conversar um bocado. Depois fomos para a sala de televisão ouvir uma história que a “Professora” Amélia contou com fantoches e no fim da história tivemos um “Lanche Especial” e fomos todos brincar para o recreio.
Assim foi o nosso primeiro dia de escola, pois só houve escola de manhã.

1 comentário:

  1. aqui eu vi a minha educadora fernanda com os seus novos alunos e lembrei-me do ano passado do meu 1º dia de escola aí no j. i. ... apois agora estou no 1ºciclo.
    Foi bom recordar o jardim de infancia.
    nuno dulcinio

    ResponderEliminar