sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jogos Solidários




Integrada nas actividades da “Semana da saúde”, no dia 8 de Abril as crianças de todos os Jardins de Infância do Agrupamento das Marinhas, estiveram juntas na APPACDM para realizar um conjunto de jogos solidários. Esta actividade além de promover hábitos de vida saudáveis, tinha com o objectivo angariar donativos para compra de material  especifico  para alunos com necessidades educativas especiais que frequentam as escolas do Agrupamento,  proporcionando-lhes  igualdade de  oportunidades de brincar, crescer e aprender.
 Foi um dia muito divertido e educativo para todos os participantes.O contributo das famílias foi essencial .
No final  cantámos a canção das cores  simbolizando o nosso  desejo de transformar o mundo  num melhor e mais colorido para todos.
 O  Continente e a Panizende também se associaram a esta iniciativa a quem agradecemos a colaboração

1 comentário:

  1. flavia barcelista vasconcelos1 de maio de 2011 às 06:33

    flávia Gostei muito dos jogos solidários porque estive com os meninos das outras escolas e com os da A.P.P.A.C.D.M. onde todos junttos fizemos vários jogos, a corrida solidária e cantámos a canção das cores. Divertimo-nos muito.
    Esta actividade foi para arranjarmos dinheiro para comprar materiais para os meninos "diferentes" que precisam de materiais especiais para conseguirem trabalhar e brincar e ficarem mais felizes e animados!!!
    flávia barcelista vasconcelos

    ResponderEliminar